Essa mídia é meramente informativa e não é uma recomendação de investimento. Segundo a instrução CVM 619/2020 "A consultoria de valores mobiliários é atividade privativa dos consultores de valores mobiliários registrados na CVM [...]"

G2D Investimentos

Portifólio

  • BLU - Uma Fintech que se propõe a reduzir custos de transação entre varejistas e fornecedores em segmentos específicos, como móveis, colchões e roupas, além de oferecer parcelamento e fomentar o crédito ao lojista.
  • CERC - Uma Fintech que fornece infraestrutura para o mercado financeiro, oferecendo os serviços de validação, registro e compensação de recebíveis.
  • Sim;Paul - É uma Fintech que oferece assessoria de investimentos com simplicidade, liberdade e transparência, ela pretende no futuro oferecer uma plataforma de corretagem para agentes autônomos de investimentos.
  • The Craftory - É uma Holding de investimentos de capital permanente, busca investir em empresas e marcas inovadoras de bens de consumo que possuam grande causa e impacto socioambiental positivo.
  • Quero Educação - É uma Startup que opera um marketplace educacional que conecta estudantes a cursos, escolas e faculdades do Brasil, permitindo aos estudantes encontrar informações, comparar opções, conhecer mensalidades e opções de bolsa, e inclusive se candidatar aos programas educacionais.
  • Expanding Capital - Fundo de Venture Capital com sede no Vale do Silício cujo objetivo é investir em empresas de tecnologia.

Dívidas

A G2D Investimentos deve 20 bilhões de dólares ao Banco BTG Pactual, segundo o prospecto, isso é aproximadamente 104 milhões de reais, essa contratação se deu para realizar compromissos de investimento na The Craftory e Expanding Capital, ou seja, já foi investido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário